Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

UMBUZEIRO PB: Grave acidente mata motorista em uma curva próximo ao Rio Paraíba

19.5.19

/ por casinhas agreste


Aconteceu um gravíssimo acidente na rodovia PB 102, no Município de Umbuzeiro, no Estado da Paraíba. O fato aconteceu em uma curva que fica nas proximidades do Rio Paraíba envolvendo um caminhão placa e motorista ainda não identificado e um veículo um gol prata da cidade de Umbuzeiro.
Devido a gravidade dos ferimentos  o motorista do gol conhecido apenas por “Nego”, não resistiu e faleceu preso às ferragens, informações dão conta que ele trabalhava em um posto de Combustível na mesma cidade.
Motorista do Gol de nome "Nêgo", morreu preso às ferragens Foto: reprodução
 A segunda vítima de nome Joaquim, conhecido popularmente por “Paia Fina”, foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência para um Hospital na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco. Devido a forte colisão o gol ficou parcialmente  destruído com partes do veículo lançados na pista.

Populares aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros para remoção do corpo do motorista que ficou preso às  ferragens para em seguida peritos realizar os primeiros trabalhos de levantamento cadavérico e em seguida conduzir o corpo para o Instituto de Criminalística em Campina Grande. A Delegacia de Polícia Civil de Umbuzeiro fica responsável de investigar o caso. 






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados