Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Queimadas PB: Lombadas eletrônicas começam a ser reinstaladas na BR 104, em Queimadas e no Trevo Beija- Facheiro que dá acesso a Aroeiras PB

16.5.19

/ por casinhas agreste
Fotos: Blog Casinhas Agreste

Lombadas eletrônicas começam a ser reinstalados na BR 104  trecho localizado na cidade de Queimadas e o trevo  Beija- Facheiro que dá acesso a  Aroeiras, cidades localizadas no  Agreste da Paraíba. No mês de fevereiro, os radares eletrônicos foram removidos porque a empresa que era responsável pelos antigos, chegou ao fim,uma nova empresa foi contratada para substituí-los. 
O  Governo brasileiro ainda chegou a criticar as lombadas eletrônicas, para reforçar a remoção, o governo Bolsonaro no mês de março disse: “Decisão nossa: não teremos mais nenhuma nova lombada eletrônica para o Brasil. As lombadas que porventura existam ainda, que são muitas, quando forem perdendo sua validade, a princípio... A princípio, não. Não serão renovadas”, afirmou o presidente. 
Novas lombadas começam a ser instaladas em pontos localizados ao longo da rodovia, entre Queimadas e Campina Grande, bem próximo a Vitamassa, onde já existe uma lombada física. 
Outra radar eletrônico está sendo instalado no Trevo de Aroeiras, popularmente conhecido com "Beija- Facheiro". Ainda na BR 104.








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados