Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quadrilha de roubo e clonagem de veículos é desarticulada em Caruaru

22.5.19

/ por casinhas agreste
NE10 Interior

Carros apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru
Foto: divulgação/Polícia Militar
Uma quadrilha especializada no roubo e clonagem de veículos foi desarticulada nessa terça-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Oito pessoas - duas mulheres e seis homens - foram presos. Além da Capital do Agreste, os criminosos atuavam em Bezerros, Cumaru e outras cidades da vizinhança.

A ocorrência começou com a prisão de Bruno Renato de Melo Cavalcante, 21 anos, e Djavan Victor Martins, 19 anos, no bairro do Salgado. Eles estavam em um carro com restrição de roubo. Em seguida a polícia seguiu para uma chácara no Sítio Malhada de Pedra, onde o restante da quadrilha estava.

No sítio foram presos Júlio Iglesias Alves da Silva (ex-presidiário), Lucas Vieira da Silva, Carlos Henrique da Costa Rodrigues (ex-presidiário), Sérgio Vitor Francisco Nascimento Silva, Katidiane Laís Gomes de Assis e Renata Daiane Ramos Fonseca.

No local, a polícia encontrou a chave de um veículo, que estava em um lava jato no bairro José Liberato. Na casa de um dos envolvidos, foram encontrados ainda cinco aparelhos celulares roubados, um cheque e uma balança de precisão. Os criminosos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram identificados pelas vítimas dos roubos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados