Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Enfermeiros e técnicos de enfermagem são homenageados pela Câmara de Vereadores de Casinhas

24.5.19

/ por casinhas agreste

Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS


A Câmara de Vereadores de Casinhas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, prestou uma homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem do município, durante a sessão plenária desta quarta-feira (22.05). A proposta foi do presidente da Casa Manoel Veiga, Marcelo Andrade, para celebrar o Dia do Enfermeiro e o Dia do Técnico de Enfermagem. A homenagem foi prestigiada ainda pela secretária municipal de Saúde, Gilsamary Interaminense, que destacou a importância da justa homenagem "a quem tanto se dedica à saúde das pessoas".

Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Na ocasião, houve palestras motivacionais com a coordenadora do Programa Saúde na Escola, Elizangela Leandro, e a psicóloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Edurcilea Alves, além do corte do bolo comemorativo e a entrega de certificados e lembranças aos profissionais.

Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
SEMANA DA ENFERMAGEM

A equipe NASF-AB realizou atividades na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) em comemoração à Semana da Enfermagem, ocorrida entre os dias 13 e 17 de maio. A programação constou de atendimentos pela equipe do NASF "levando o cuidado para quem tanto cuida da população de Casinhas".








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados