Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

EMOCIONANTE: Após 50 anos Homem natural de Aroeiras/PB reencontra familiares na cidade do Recife PE

08/05/2019

/ por casinhas agreste


O reencontro aconteceu na cidade do Recife, a Capital Pernambucana


Um paraibano natural da cidade de Aroeiras, reencontrou familiares após 50 anos na cidade do Recife, Capital de Pernambuco. Seu Israel José da Silva, foi morador de uma localidade chamada Sítio Samambaia, em Aroeiras, no Estado da Paraíba. De acordo com informações, o idoso saiu de casa quando ainda tinha 14 anos de idade. Desse tempo para cá, ele não tinha contato com seus irmãos, foi daí que uma jovem que é neta dele, entrou em contato com o Blog Casinhas Agreste fizemos vários contatos com ajuda dos internautas e a família foi localizada em Aroeiras e Gado Bravo. Ambas na Paraíba. Em seguida, outros familiares foram localizados no Recife. 
O primeiro contato com parte da família aconteceu na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado de Pernambuco, o primeiro encontro aconteceu no mês de fevereiro, nesse primeiro contato o idoso reencontrou alguns sobrinhos. 
O grande encontro para confirmar a forte união da família aconteceu esta semana reunindo irmãos de Seu Israel que não se viam há 50 anos. O grande encontro também reuniu sobrinhos.Confira abaixo imagem do grande reencontro dos irmãos e sobrinhos juntamente com toda a família. 


SAIBA MAIS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados