Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

REENCONTRO: De Aroeiras PB, Final feliz para um aroeirense que passou mais de 60 anos sem encontrar familiares

19.2.19

/ por casinhas agreste
Seu Israle, morador de Palmares PE localiza familiares, ele é natural de Aroeiras PB


Final feliz para um Homem que passou décadas sem saber a localização de familiares. O encontro aconteceu no domingo (17) na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado de Pernambuco. Familiares de Israel José da Silva, 81 anos de idade, entrou em contato com a nossa Reportagem Blog Casinhas Agreste através de sua neta, após divulgação do fato, familiares são encontrados na cidade do Recife, como também em Aroeiras e Gado Bravo. Pelas primeiras informações o idoso conheceu os sobrinhos em um encontro muito emocionante. O homem pretende reencontrar os  outros irmãos e  parentes.
SAIBA MAIS


Seu Israel acompanhado de familiares
A história
Seu Israel José, saiu da cidade de Aroeiras, aos 14 anos de idade, desde esta época não tinha mais nenhum contato com seus irmãos, segundo o idoso, a situação era muito difícil nesta época, ficaram para trás, irmãos, primos e toda uma gama de parentes. 
O  nome de sua mãe Josefa Maria da Conceição, os Irmãos, Rafael José da silva , Manoel José da Silva, Antônio José da Silva , Sarafina Maria da Conceição e Maria da Conceição.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados