Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Escola São Luiz realiza festa do Dia das Mães em grande estilo

18.5.19

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS

Com o tema "Mãe, Futuro dos Seus Filhos", a Escola Municipal São Luiz realizou na manhã desta sexta-feira (17.05) uma belíssima festa em homenagem às mães dos alunos da tradicional unidade de ensino. A programação especial constou de um café da manhã, palestra com o pastor Valbério Lima, da Igreja Batista Memorial (Congregação Casinhas), abordando sobre o tema da festa, além do sorteio de brindes e duas apresentações culturais coreografadas pelo professor Vinícius.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Uma das apresentações, aliás, emocionou bastante o público presente, quando a aluna Janikely Barbosa (9° ano A), caracterizada como Maria, a mãe de Jesus, adentrou o auditório segurando uma criança nos braços, foi anunciada pela educadora Betânia Leal: "Mães, recebam esta homenagem, recebam Maria, a Mãe de todos nós, que em seu ventre acolheu, sob a graça do Espírito Santo, aquele que veio ao mundo para nos salvar." Outras duas alunas, Vitória Layza (6° ano B) e Sarah Késia da Silva (9° ano A), que também fazem parte da Congregação Batista, se apresentaram cantando louvores em homenagem às mães presentes.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Destaque também para a impecável decoração do evento, assinada pelo vice-diretor José de Heleno. Pelo menos 430 mães participaram da festa, que foi prestigiada ainda pelo prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, o secretário municipal de Educação, Givanildo Melo, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Andrade, os vereadores Inácio do Toyota, Evaldo do Catolé, Marcos Andrade, Gilberto do Posto e a vereadora Amor de Maria Pires.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Em seu pronunciamento, o prefeito João Camêlo destacou a importância de celebrar o Dia das Mães, ressaltou os avanços da educação no município e elogiou a atual gestão da Escola São Luiz, atualmente sob a direção da educadora Alian Tavares. Em seguida, o chefe do Executivo Municipal participou da entrega de lembranças às mães e posou para as fotos oficiais do evento.



















Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados