Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras e Gado Bravo/PB recebe a visita Pastoral do Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes nos dias 22 à 26 de maio

18.5.19

/ por casinhas agreste
O Bispo da Diocese de Campina Grande Dom Dulcênio  Fontes de Matos realiza visita pastoral nas cidades de Aroeiras e Gado Bravo, ambas localizadas no Agreste da Paraíba. A visita missionária acontece nos dias 22 a 26 de maio na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aroeiras e na Paróquia São José de Gado Bravo. O Bispo Diocesano vai cumprir agenda missionária nas comunidades rurais e conhecer de perto o trabalho desenvolvido  pela comunidade católica acompanhado dos Padres Marcondes Neves e Padre Anchieta. 
A Visita Pastoral é uma oportunidade  que o Pastor Diocesano tem de ir ao encontro dos fiéis, conhecendo de perto a realidade da paróquia, realizando missão, reunindo-se com a comunidade e pregando o Evangelho. Com a visita, o Bispo pode avaliar a eficiência das estruturas e dos instrumentos destinados ao serviço pastoral, tomar conhecimento das circunstâncias e dificuldades do trabalho de evangelização. É momento de avaliar como a paróquia e suas comunidades estão colocando em prática as diretrizes da ação evangelizadora e os compromissos comuns assumidos na diocese.
O Administrador Paroquial, Pe. Marcondes Neves, o Vigário Padre Anchieta, e toda a comunidade católica já estão se preparando para os dias de Visita Pastoral, reforçando o convite aos agentes de pastorais de toda a paróquia, assim como todos os fieis, para que participem das atividades religiosas que serão realizadas durante os dias da visita do Bispo Diocesano.
Aguardem a qualquer momento a divulgação das localidades visitadas pelo Pastor. 
Blog Casinhas Agreste com Diocese de Campina Grande 
Pascom Aroeiras PB 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados