Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Dez pessoas são vítimas de assalto em um bar; suspeitos levaram um veículo e abandonaram outro pertencente ao ex Prefeito de Surubim PE

13.5.19

/ por casinhas agreste
Dez pessoas são vítimas de arrastão em bar do município de Aroeiras, PB
Três suspeitos estavam encapuzados e armados. Eles usaram na ação um carro roubado do ex-prefeito de Surubim, em Pernambuco.

Dez pessoas foram vítimas de um arrastão em um bar na noite desta sexta-feira (10), na Zona Rural de Aroeiras, no Agreste paraibano. Os três suspeitos estavam encapuzados e armados e usaram na ação um carro roubado do ex-prefeito da cidade de Surubim, em Pernambuco.Aperte o play e assista a reportagem da TV Paraíba no JPB1
Segundo relato de uma das vítimas, havia em média dez pessoas no bar no momento em que os homens armados chegaram anunciando o assalto. Eles renderam e ameaçaram as vítimas.
Os suspeitos levaram celulares, dinheiro e um veículo. Eles fugiram logo após a ação abandonando no local um outro carro.
A polícia constatou que o veículo abandonado havia sido pintado de preto, mas na verdade era vermelho. O carro tinha sido roubado no estado de Pernambuco no fim do mês de abril e pertence ao ex-prefeito de Surubim.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até às 7h da manhã desta segunda-feira (13), o veículo roubado não foi encontrado e ninguém foi preso.

 G1 PB



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados