Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Toyoteiro sofre dois disparos de arma de fogo após um assalto na rodovia PE 90; o homem foi socorrido em estado grave

4.4.19

/ por casinhas agreste

Um "toyoteiro" que fazia a linha  Vertentes a Toritama foi alvo de dois disparos de arma de fogo um na cabeça e outro no peito.

Um Toyoteiro de nome Zé Nivaldo, conhecido popularmente por "Coroa", sofreu dois disparos de arma de fogo na rodovia PE 90, na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi vítima de um assalto quando transitava com seu veículo de passageiros de onde partiu de Toritama sentido  a Vertentes. Há informações quando o veículo chegou no Distrito de Serra Seca, elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto. No momento da abordagem, os bandidos efetuaram dois disparos de arma de fogo no toyoteiro. De acordo com informações divulgadas em grupo de wathsapp, a vítima foi atingida por um disparo na testa e outro no peito.  A vítima foi socorrida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência -  SAMU  para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. onde encontra-se em estado grave.
Ainda de acordo com informações o homem foi  transferido para uma unidade hospitalar mais avançada, na tentativa de salvar a vida do trabalhador. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados