Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Federal deflagra operação contra o PSL em Minas

29.4.19

/ por casinhas agreste
Por: Estado de Minas
Viaturas da Polícia Federal em frente à sede do PSL, na manhã desta segunda-fera. Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira operação para cumprir  sete mandados de busca e apreensão envolvendo dirigentes do PSL em Minas. 

Os mandados  foram expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte e estão sendo cumpridos na capital, Contagem, na Região Metropolitana, Coronel  Fabriciano e Ipatinga. As duas últimas cidades estão localizadas no Vale do Aço.

A PF investiga suspeita de irregularidades na aplicação de recursos referentes a campanhas eleitorais femininas do PSL no estado.

Houve a apreensão de documentos relativos a produção de material gráfico de campanhas eleitorais.

Segredo de Justiça
A assessoria de imprensa do Tribunal Regional ELeitoral de Minas Gerais (TRE/MG) informou que o processo tramita em segredo de Justiça. 

Duas viaturas da Polícia Federal estiveram na Rua Inconfidentes,  na Savassi, em Belo Horizonte. O local abriga a sede do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Na fachada do edifício ainda há adesivos da campanha de Bolsonaro.

Ministro do Turismo
Na quarta-feira passada  (24), o ministro do Turismo no governo Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antonio, voltou a negar que tenha havido caixa dois em candidaturas do PSL na eleição de 2018. 

O ministro é investigado por suspeita de ter patrocinado um esquema de 'candidaturas laranjas' durante o pleito. Ele era presidente do PSL em Minas Gerais até 2018.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados