Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é pendurado em árvore e assassinado com golpes de faca e barrote por grupo de adolescentes

11.4.19

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Civil, crimes foram praticados como vingança contra agressão sofrida por menina de 14 anos, namorada da vítima, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Por G1 PE
DHPP fica no Recife — Foto: Thays Estarque/G1

Quatro adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso em flagrante por suspeita de tortura e assassinato, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, os jovens amarraram e penduraram a vítima em uma árvore pelo pescoço e deram cerca de 10 golpes de faca e barrote na cabeça e nas costas, praticando, ainda, agressões nas partes íntimas.

Os adolescentes aprendidos têm entre 14 e 17 anos, sendo duas garotas. De acordo com o delegado Cláudio Neto, o crime foi praticado como vingança a uma agressão sofrida por uma das meninas, a mais nova do grupo, que era namorada da vítima. O homem morto teria dado uma coronhada nas costas da adolescente.

“A menina de 14 anos chamou a colega, de 15, e os outros rapazes para vingar a agressão. Além do espancamento e dos golpes de arma branca, há indícios de que a vítima tenha sofrido violência no ânus com um objeto “, comentou o delegado.

O caso expõe, segundo a polícia, uma briga entre grupos rivais de tráfico de drogas. A vítima, Joabson Marques da Silva, teria envolvimento com a venda de entorpecentes. “Quando a menina foi agredida, chamou o pessoal de um grupo que disputa a área de tráfico”, disse o delegado.

As prisões ocorreram na noite de quarta-feira (10), horas depois dos crimes serem praticados, na área da Vila Armínio da Paz. “Primeiro, achamos a menina de 14 anos e, a partir de informações dela, conseguimos localizar a colega dela, de 15. Depois, pegamos os outros”, disse o policial.

Segundo Cláudio Neto, dois homens ainda estão foragidos. “Eles já foram identificados”, comentou. Para o delegado, o caso é chocante, por envolver agressões graves praticadas por pessoas tão jovens.

“O pior foi a indiferença demonstrada por todos. Depois de serem detidos, eles riam de tudo”, declarou.

Todos os detidos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. O homem será encaminhado para a audiência de custódia e os adolescentes ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados