Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Deus existe, sim. Ele me salvou".Diz sobrevivente de explosão em Camaragibe, PE

21.4.19

/ por casinhas agreste
Sobrevivente de explosão em Camaragibe se salva graças a sofá
Móvel serviu de proteção e impediu que escombros das casas caíssem em Jackson Maia, de 22 anos, que teve apenas escoriações leves
 OP9
Sobrevivente da explosão que matou duas pessoas e deixou outras três feridas em Camaragibe, o estudante Jackson Maia, de 22 anos, só teve escoriações leves graças a um sofá, que teria servido de proteção contra os escombros da casa vizinha que caíram após acidente.

No momento da explosão, ele estava deitado no chão da sala de casa ao lado do pai, que estava deitado no sofá. “Ia me levantar, mas não levantei. A gente só escutou o barulho (da explosão) na casa vizinha. Explodiu lá e caiu pra cima da minha casa. Meu pai estava no sofá à minha esquerda e eu estava deitado no chão. O sofá fez uma casinha e me protegeu”, relatou.

Mesmo com a casa destruída, Jackson conseguiu sair sozinho e retirou o pai dos escombros com a ajuda de primos e vizinhos. O pai dele foi socorrido e também não teve ferimentos graves. “É uma oportunidade. Deus existe, sim. Ele me salvou. E agora é começar de novo”, agradeceu o estudante.

José Joaquim Ramos, conhecido como Gildo, tinha um caldinho no térreo na casa destruída na explosão. Com 90% do corpo queimado, ele passou por cirurgia no Hospital da Restauração, onde se encontra em estado grave, segundo boletim divulgado às 17h.

A mulher dele, Dalva Cecília, de 76 anos, e o neto, identificado apenas como Felipe, de 17 anos, morreram no local. O sepultamento está previsto para a tarde de sábado (20). Outras duas mulheres de 60 e 18 anos, que seriam da mesma família, também ficaram feridas e foram encaminhadas à UPA da Caxangá.

Com informações de Tiago Raposo, repórter da TV Clube.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados