Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

COMPROMISSO: Secretaria de Educação de Casinhas realiza reunião com motoristas do transporte escolar

12.4.19

/ por casinhas agreste
Foto: Divulgação/Reprodução
 ASCOM CASINHAS

A Secretaria de Educação de Casinhas reuniu, na tarde desta quinta-feira (11), os motoristas que fazem o Transporte Escolar para discussão de importante pauta sobre a qualidade dos serviços ofertados pela atual gestão no município. A reunião foi conduzida pelo secretário de Educação, Givanildo Melo, e contou ainda com a participação do secretário de Infraestrutura, Marlon Andrade, de Bruno Camêlo e do fiscal de Transportes, José Rosalvo.
Givanildo enfatizou sobre a questão da segurança dos alunos e de como a gestão João Camêlo tem buscado ofertar um serviço de qualidade e de deslocamento adequado para cada um deles até a escola. "Nosso trabalho é realizado em parceria e planejamos tudo de forma estratégica, para benefício dos nossos alunos, prezando pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos", ressaltou. Ainda de acordo com Melo, "estamos realizando nossas atividades com compromisso e responsabilidade, com um atendimento adequado, com respeito e cuidado", pontuou.

"Nossos estudantes precisam contribuir, agindo de maneira colaborativa, obedecendo as orientações dadas pelos motoristas, respeitando e prezando pela disciplina durante todo o percurso. Temas como segurança, resiliência, participação, comunicação, tomada de decisões e boas práticas na condução do transporte escolar também fizeram parte da pauta", concluiu.
Já o secretário Marlon Andrade destacou o compromisso dos motoristas agirem com responsabilidade, realizando seus serviços de maneira ética e compromissada e que o zelo com o estudante é fundamental. O fiscal de Transportes, Rosalvo Diniz, também falou da importância das parcerias entre as Secretarias Municipais e do cumprimento das exigências para garantir qualidade nos serviços.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados