Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assaltos registrados em Surubim; população vive amedrontada

11.4.19

/ por casinhas agreste

Uma verdadeira sequência de assaltos e roubos  vêm acontecendo em Surubim  , no Agreste de Pernambuco. A tranquilidade  vêm perdendo fôlego para a violência. Surubim, terra de filhos ilustres, considerada a Capital da Vaquejada, o berço dos surubinenses Chacrinha e Capiba, situada no pólo das confecções, a Joia do Agreste já viveu um dos períodos áureo no passado,  quando a paz e a tranquilidade reinava em todas as ruas da cidade mais populosa da região. Antigamente, as pessoas reuniam-se nas calçadas, jogavam dominó, batiam aquele velho e saudável bate papo. Hoje, a  sensação é de insegurança,os moradores vivem trancafiados em suas residências com medo de ser roubado. 
Registros de invasão a residências, furto de celulares, assalto a mão armada, roubo a mercadinhos e lojas, virou rotina em Surubim. Não sabemos o número exato do efetivo de policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco que cobre aproximadamente 10 cidades da região. Após o avanço da violência, moradores deram início a cobrança e atuação da Polícia nas redes sociais. 
Mesmo com um Batalhão de Polícia Militar e uma Delegacia de Polícia Civil, a bandidagem não deu trégua para a população. Vários relatos foram registrados pelos moradores durante a semana. O primeiro caso aconteceu no Bairro São José, popularmente conhecida como a Rua do Açude, meliantes em uma motocicleta assaltaram uma dona de casa. Em outro caso, mãe e filha foram agredidas pelos bandidos após o assalto. 
Duas motos foram tomadas em assalto no Sítio Baixio de Santa Maria do Cambucá, os proprietários são moradores do Rio Cai- aí .



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados