Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

VÍDEO: Umbuzeiro, na Paraíba, registra forte chuvas nesta segunda feira; a previsão é para os 223 Municípios da PB

18/03/2019

/ por casinhas agreste
        Chuvas foram registradas pelos moradores de umbuzeiro PB Foto: youtube
Vídeos: Grupo Watts Política 2020

Chuvas foram registradas na manhã desta segunda feira (18), no Município de Umbuzeiro, na Paraíba. As chuvas foram registradas pelos moradores de diversos pontos do Município. Com as fortes chuvas, possibilita o acúmulo de água nos reservatórios nas residências dos moradores e reservatórios de água nas pequenas e grandes propriedades agrícolas. De acordo com informações de moradores, fortes chuvas também foram registradas no Distrito de Mata Virgem e no Alecrim, ambos situado na zona rural. As chuvas também foram no Sítio Cacimba Cercada e também no centro da cidade de Umbuzeiro. Aperte o play e assista o vídeo abaixo:

 
A Paraíba recebe alerta de chuvas com perigo potencial para as 223 cidades. A Previsão é de que as chuvas atinjam 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia.
ALERTA
Um alerta de chuvas, com perigo potencial, foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para as 223 cidades da Paraíba, da manhã desta segunda-feira (18) até a noite desta terça-feira (19). As áreas afetadas são, principalmente, Agreste, Sertão e Brejo paraibano.




De acordo com o Inmet, a previsão é de que as chuvas atinjam 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Ainda conforme o instituto, a ocorrência de chuvas em 100% das cidades paraibanos apresenta baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em locais com áreas de risco.

Nos municípios onde está prevista a ocorrência de chuva, o Inmet orienta que a população evite enfrentar o mau tempo, observe alteração nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Outras informações podem ser obtidas com a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Chuvas em João Pessoa
Em João Pessoa, nas últimas 24h, já choveu 49 milímetros, de acordo com a Defesa Civil do município. O bairro com maior precipitação foi o Altiplano, seguido de Tambauzinho, com 45 milímetros. No entanto, não houve registro de ocorrências provocadas pelas chuvas.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados