Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

VÍDEO - Enchente no Rio Cai-aí atinge os Municípios de Vertentes do Lério, Casinhas e Surubim

19/03/2019

/ por casinhas agreste
Passagem da enchente na ponte que fica a Comunidade do Gambá, em Vertentes do Lério PE - Foto: reprodução youtube 

As chuvas foram comemoradas pelos moradores do Sítio Gambá, localidade que fica localizada na zona rural de Vertentes do Lério, no Agreste de Pernambuco. Durante a manhã e tarde desta segunda feira (18), um forte temporal atingiu as cidades de Casinhas, Surubim e Vertentes do Lério,onde fica localizado o Rio Cai-aí que corta os três Municípios. As chuvas também foram comemoradas nas cidades de Umbuzeiro, na Paraíba. A forte chuva inundou parte de uma rua  na cidade de Vertentes do Lério, onde fica a Escola Municipal José Batista de Souza, no centro da cidade. 


Enchentes também foram registradas na ponte que liga a cidade de Vertentes do Lério, passando pela PE 106 a  rodovia Evandro Cavalcante, por onde passa o Rio Cai-aí.  Moradores do Sítio Gambá na zona rural de Vertentes do Lério,  comemoraram a chegada das águas na ponte que liga a comunidade,  cerca de 5 quilômetros de Vertentes do Lério, no mesmo Município. A chegada da enchente foi comemorada pelo morador de nome José (foto), no Sítio Gambar, na zona rural. De acordo com informações, a água da enchente atingiu várias localidades até alcançar o Município de Casinhas. 

O trecho ficou impossibilitado a passagem de veículos e pedestres. Também foi registrado a passagem da água do rio nas comunidades do Tambor, passando pelo Município de Casinhas, onde fica o Diogo a ponte que faz divisa com Surubim, como também na ponte que dá acesso a Comunidade do Alto Santa Luzia, ainda em Surubim. 
um vídeo publicado nas redes sociais mostra a passagem da enchente na ponte que liga ao Distrito do Tambor, em Vertentes do Lério. Em outra postagem, moradores divulgaram um post relatando a passagem da água da enchente na divisa dos Municípios de Casinhas e Surubim. Confira o vídeo abaixo:

Na ponte que liga a comunidade de Alto Santa Luzia, em Surubim, por pouco não acontece um acidente, trata-se de um veículo ao trafegar a ponte correu sérios riscos de ser engolido pelas águas. confira a matéria no vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados