Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Umbuzeiro PB: Duplo homicídio; dois homens são encontrados mortos no Sítio Barros, na zona rural

26.3.19

/ por casinhas agreste
Os dois corpos foram foi encontrados no Sítio Barros, na Zona rural de Umbuzeiro PB Fotos: Watts reprodução

Dois corpos foram encontrados na zona rural de Umbuzeiro, cidade que fica no Estado da Paraíba. O fato aconteceu nesta  terça feira (26).  As primeiras informações que dois homens foram encontrados executados  dentro de uma vegetação. Os corpos foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no Sítio Barros, às margens da PB 102 (proximidades de um açude) estrada  que dá acesso a cidade de Campina Grande. A polícia Militar esteve  no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação e segurança do local. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umbuzeiro. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas. 
A polícia irá investigar se o duplo homicídio aconteceu onde as vítimas foram encontradas ou se foram trazidas de outra localidade. 
A polícia Civil já se encontra no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação e levantamento cadavérico. O Instituto de Polícia Científica IPC e o  Numol - Núcleo de Medicina de Odontologia Legal também se encontram no local.

Para vê as imagens fortes click AQUI  São proibidas para menores de 18 anos de idade ou pessoas sensíveis 






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados