Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeito de comercializar armas e munições é preso na Feira Central de Campina Grande

8.3.19

/ por casinhas agreste

De acordo com as investigações policiais, o homem transportava munições em sacos de rações de animais, para escapar das fiscalizações.
Por G1 PB
  Com suspeitos foi apreendida uma grande quantidade de munições, assim como um revólver calibre 38 e vários artefatos relacionados com o comércio ilegal de munições — Foto: Divulgação/Polícia Civil 


Um homem foi preso na Feira Central de Campina Grande, suspeito de envolvimento com comércio ilegal de armas e munições na região central da cidade e no Sertão do estado, durante uma ação da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com as investigações policiais, o homem transportava munições em sacos de rações de animais, para escapar das fiscalizações.

A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio e fez parte da 2ª fase da Operação Mercador, que tem como objetivo combater o tráfico de armas na região.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso no estabelecimento comercial dele, localizado na Feira Central. No local, foi apreendida uma grande quantidade de munições, dos mais variados calibres, assim como um revólver calibre 38 e vários artefatos relacionados com o comércio ilegal de munições.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ele está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde vai aguardar pela audiência de custódia, que deve acontecer na segunda-feira (11).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados