Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher sofre infarto e morre em motel no 1º encontro amoroso

16.3.19

/ por casinhas agreste

Fernanda Fortunato de Lima, de 56 anos, havia chegado com o companheiro no estabelecimento em Peixinhos por voltas das 22h
 Redação OP9

Segundo a perícia, ela foi vítima de um ataque fulminante. 
Segundo a perícia, ela foi vítima de um ataque fulminante. Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher morreu na madrugada deste sábado em um motel no bairro de Peixinhos, em Olinda. Fernanda Fortunato de Lima, 56 anos, iniciou o relacionamento no mês de janeiro, mas esse seria o primeiro encontro amoroso do casal.

Segundo informações do namorado, que não teve a identidade revelada, eles chegaram ao local por volta das 22h. O mesmo relatou que as 3h30 percebeu que ela não estava mais respirando e acionou a polícia, permanecendo no quarto até a chegada dos policiais.

Segundo a perícia realizada, Fernanda foi vítima de um ataque cardíaco fulminante. O corpo só foi retirado do motel às 8h30 e levado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações dos familiares sobre o sepultamento de Fernanda.

Em setembro do ano passado, um homem morreu em motel de Carpina após ter relação sexual com adolescente. Ele sofreu um infarto fulminante após o uso de um estimulante sexual e morreu no quarto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados