Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

MAIS INFORMAÇÕES: Grave acidente envolvendo Carreta de Surubim e uma viatura do Corpo de Bombeiros deixa motorista preso nas ferragens

12.3.19

/ por casinhas agreste

Um grave acidente envolvendo uma carreta deixa um motorista condutor de uma viatura do Corpo de Bombeiros na cidade de Condado. As primeiras informações que a viatura seguia para prestar socorro quando bateu frontalmente contra uma carreta carregada de cimento. As primeiras informações que o motorista da carreta é da cidade de Surubim. O condutor da viatura do Corpo de Bombeiros ficou preso nas ferragens. 

MAIS INFORMAÇÕES:

Bombeiro fica preso às ferragens após acidente entre viatura e carreta em rodovia estadual
Sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero, de Condado, na Zona da Mata Norte, para o Recife.
Por G1 PE

Equipes de resgate retiraram bombeiro que ficou preso às ferragens após acidente entre viatura e carreta, na PE-62, em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Um bombeiro ficou ferido em um acidente, nesta terça-feira (12), envolvendo uma viatura da corporação e uma carreta, na rodovia PE-62, em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 58 quilômetros do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, ficou preso às ferragens do veículo.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o sargento teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. Ainda segundo a corporação, o sargento teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.

Sargento que ficou ferido em acidente entre viatura dos bombeiros e carreta, em Condado, na Zona da Mata Norte, foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), no Recife — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Sargento que ficou ferido em acidente entre viatura dos bombeiros e carreta, em Condado, na Zona da Mata Norte, foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), no Recife — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Sargento que ficou ferido em acidente entre viatura dos bombeiros e carreta, em Condado, na Zona da Mata Norte, foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), no Recife — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados