Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança colide bicicleta em caminhão na cidade de Santa Cruz e morre após procedimentos médicos no Hospital da Restauração

7.3.19

/ por casinhas agreste


No início da noite desta segunda-feira (04), morreu no Hospital da Restauração, em Recife, o garoto que colidiu uma bicicleta em um caminhão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, na noite do domingo (03), Daniel Barbosa da Silva, de 6 anos de idade, estava andando de bicicleta quando colidiu frontalmente no para-choque de um caminhão pipa que estava estacionado nas mediações da escola Santo Antônio, na Avenida Padre Zuzinha. Ainda de acordo com informações, o garoto foi para casa e após tomar banho a mãe o colocou para dormir normalmente; porém pela manhã percebeu que o rosto da criança estava deformado. 

“Daniel” foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho e em seguida foi transferido para o HR (Hospital da Restauração) na cidade do Recife, onde faleceu após procedimentos cirúrgicos e várias paradas cardíacas.  

O garoto morava com a família, próximo a ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. 

Do Blog Jota Lima Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados