Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - PSE realiza ações na Escola São Luiz, Associação de Moradores do Diogo e PSF do Catolé

21.3.19

/ por casinhas agreste
Ação na Escola São Luiz, no Centro de  Casinhas (Foto: Divulgação/Reprodução)
ASCOM CASINHAS

Nesta quinta-feira (21), o Programa Saúde na Escola (PSE) concretizou mais uma ação na Escola São Luiz, no centro da cidade. Os alunos participaram de palestras educativas e uma roda de conversa sobre motivação educacional e respeito mútuo. Em seguida, o PSE também realizou dinâmicas de interação de grupo, com objetivo de integrar e refletir sobre as condutas do dia a dia.

DIOGO

Ação na comunidade do Diogo 
(Foto: Divulgação/Reprodução)
O Programa Saúde na Escola esteve presente, na última quinta-feira (15), na Associação dos Moradores do Diogo realizando palestras sobre a importância da amamentação e saúde da mulher. A ação aconteceu em parceria com a equipe de saúde do PSF Junco. Além das palestras, o PSE também realizou dinâmicas de interação de grupo e, em seguida, ofereceu sessões de acupuntura aos participantes.

CATOLÉ DE MITONHO

Ação com moradores no Catolé de Mitonho
(Foto: Divulgação/Reprodução
No último dia 13, o Programa Saúde na Escola também realizou uma ação no posto de apoio do sítio Catolé de Mitonho, com o apoio da equipe de saúde do PSF da localidade. Durante o encontro, foram realizadas palestras sobre gravidez na adolescência e os benefícios do aleitamento materno. A ação também contou com a participação do dentista da unidade, que destacou a importância dos hábitos corretos de higiene bucal. Após as palestras, os participantes também receberam sessões de acupuntura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados