Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Polícia procura mulher sequestrada dentro de casa em Paudalho

17/02/2019

/ por casinhas agreste

RÁDIO JORNAL

Mulher foi levada de dentro de casa

Foto: Reprodução/ TV Jornal
Segue desaparecida, desde a última quarta-feira (13), Jussara Maria da Silva Pereira, de 37 anos, sequestrada dentro da própria casa em Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado.

Mulher é sequestrada em Paudalho e está desaparecida
A polícia realizou na noite desta quinta-feira (15) a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos e a prisão de João Carlos da Silva Moraes, de 26 anos, que revelou o local do cativeiro onde a vítima estaria. A casa fica em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.

Ao chegar no local, o delegado Marcos de Castro Guimarães, conta que já não tinha ninguém dentro. “Esses dois integrantes confessaram que haviam sequestrado a Jussara e levaram os policiais até o cativeiro, só que ela já não estava lá. Eles afirmaram que às 17h eles teriam levado comida para ela e ela ainda estava viva”, contou.

Suspeitos
O adolescente foi encaminhado para o promotor de Barreiros. Já João Carlos da Silva Moraes vai ser encaminhado para audiência de custódia em Palmares, o que só deve acontecer neste sábado (16).

Segundo o delegado Marcos de Castro, o homem preso estava em liberdade provisória.

Em interrogatório realizado pela Polícia Civil, em Tamandaré, os dois suspeitos afirmaram que mais dois homens participaram da ação. A polícia segue à procura desses suspeitos e também de Jussara Maria da Silva.

Via Rádio Jornal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados