Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Operação cumpre sete mandados de prisão contra suspeitos de assaltos a bancos

8.2.19

/ por casinhas agreste

Mandados foram cumpridos em presídios de Campina Grande e João Pessoa. Um homem que estava foragido também foi preso.
Por G1 PB

Homens arrombaram banco e incendiaram carro em Macaíba, RN — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma operação integrada das policiais Civil e Militar cumpriu sete mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (8), em Campina Grande e João Pessoa. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Victor Melo, a Operação "Ariús" teve objetivo de prender suspeitos na Paraíba envolvidos em uma quadrilha que pratica assaltos a bancos em todo o Nordeste.

Cerca de R$ 150 mil apreendidos em João Pessoa foram roubados de banco no RN, diz delegado
Segundo o delegado, um dos mandados era contra Igo Araújo Sales, que estava foragido. O homem suspeito de estar envolvido com o grupo criminoso foi preso na casa dele, no bairro do Araxá. Os outros seis mandados de prisão foram cumpridos dentro do Presídio PB1, em João Pessoa, e no Presídio do Serrotão, em Campina Grande.

Essa é uma nova fase da operação que, conforme o delegado, começou no ano passado em cidades do Rio Grande do Norte. Na primeira fase, 15 pessoas foram presas. Após novas investigações, a polícia descobriu que os suspeitos envolvidos em um ataque a um banco de Macaíba (RN), em julho de 2018, estariam na Paraíba.

A operação contou com a ajuda dos policiais civis e militares e de agentes penitenciários de Campina Grande e João Pessoa. Ainda segundo o delegado, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, mas nada foi apreendido.

Igo Araújo Sales, que estava foragido, foi encaminhado para um presídio em Natal, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Mandados de prisão da Operação Ariús cumpridos na PB
Igo Araújo Sales
Joeliton Barbosa dos Santos
Karlos Emanuel dos Santos Marques
Matheus Peixoto Maciel dos Santos
Marcelo Peixoto Maciel dos Santos
Eclesiastes Alves Carvalho
Wellison Wilker de Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados