Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PALESTRA: Escritor Amaro França explanará sobre 'Gestão Humanizada e Diálogos Educacionais' no próximo dia 7 de março em Casinhas

26.2.19

/ por casinhas agreste
Imagem: Divulgação/Reprodução
O escritor e conferencista Amaro França visitará o município de Casinhas no próximo dia 7 de março. Na ocasião, participará de um bate papo especial com educadores e convidados da região sobre "Gestão Humanizada e Diálogos Educacionais", ponto alto da inauguração do Auditório Gerôncio Borges, na residência do ex-vereador Walter Borges, no Diogo, a partir das 19h. Também estará autografando seu livro "Gestão Educacional: Liderança e Resultados Organizacionais".
Natural da cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, Amaro França é graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Ciências Religiosas pela PUC do Paraná, Amaro França também é especialista em Psicopedagogia, MBA em Gestão Acadêmica e Universitária e Mestre em Educação pela Universidade de Madeira, em Portugal. Atualmente, é diretor-geral do Colégio Sacré-Coeur de Marie (Colégio Sagrado Coração de Maria), do Rio de Janeiro. Em abril de 2018, recebeu a nível nacional o Prêmio Gestor Educacional do Ano.
Sócio-executivo da França Consultoria Educacional, é autor do livro "Gestão Educacional: Liderança e Resultados Organizacionais", que convida gestores e líderes a impulsionarem relações e vivências com os colaboradores, fundamentadas em princípios e valores humanos. A obra foi prefaciada pelo celebrado escritor Augusto Cury, um dos autores mais lidos do país nos últimos anos e um dos mais publicados no mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados