Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mega Operação resulta em detenção de acusada de tráfico, corrupção de menores e apreensão de foragido, em Santa Cruz

3.2.19

/ por casinhas agreste
Foram apreendidos aproximadamente 5 quilos de maconha e uma moto roubada
Blog do Ney Lima

Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi detida na madrugada deste domingo (03) na Rua Projetada, Bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo da ROCAM recebeu informações de que no local estaria ocorrendo uma comercialização de entorpecentes.

De posse das informações repassadas, todo efetivo da ROCAM e policiais militares montaram uma mega operação e cercaram a residência para realizar a ação. Ao bater na porta, os policiais foram recebidos pela dona da casa, Elainy Fernandes da Silva Nascimento (31 anos), a qual autorizou a entrada do efetivo no imóvel.


Ao entrar na residência, os policiais constataram uma outra mulher (22 anos) e quatro homens (17, 19, 24 e 43 anos), além de duas crianças (uma de 4 e outra de 11 anos), filhos da proprietária da casa. Ainda no interior, foram localizadas cinco embalagens pesando um total aproximadamente 5 quilos de maconha, além de uma moto Biz com restrição de roubo.



Durante a abordagem foi verificado que o adolescente de 17 anos de idade era foragido da Funase, e que estava sendo procurado há bastante tempo. Diante da situação, toda a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar do município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados