Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jailson Andrade, o Vice Prefeito de Aroeiras/PB, destaca ações realizadas pela Secretaria de Saúde em audiência Pública, ouça

20.2.19

/ por casinhas agreste


Da esquerda para direita, Ângela Aguiar, Antônio José e Jailson Andrade Foto: Ederaldo Marinho 
Na manhã desta quarta feira (20), o vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PTB), participou de uma audiência Pública de Saúde, na Câmara Municipal de Vereadores, em Aroeiras, na Paraíba. Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, a audiência teve o objetivo de detalhar um relatório completo de despesas e investimentos na área da saúde. O encontro foi presidido pela Secretária Municipal de Saúde, Ângela Aguiar. Também participaram, o Presidente do Legislativo Municipal Antônio José da Silva  (Zé Bodinho), Wilder Gomes de Mendonça (Didiu), Luciano Sousa, Manoel de Souza Andrade, (Seu Fifia), Manoel Avelino da Silva (Leca) e o Vereador Mario Barbosa.



"Isso me deixou muito feliz, ao saber, que o nosso hospital Municipal atendeu em torno de quinze mil pacientes durante o ano. Só nestes quatro meses, foram cinco mil, quinhentos e sessenta atendimentos". Disse
O vice Prefeito também destacou, o trabalho realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde: "Eles têm um trabalho fundamental na prevenção de doenças e cuidados com a saúde do Nosso povo". Destacou. 
"Nós temos que valorizar cada vez mais esta classe". Disse Jailson Andrade, Vice Prefeito de Aroeiras. 
Ouça o áudio completo abaixo:
A Secretaria Municipal de Saúde apresentou através de Maria do Amparo, técnica em saúde pública e coordenadora do Setor de Vigilância sanitária do município, detalhou  um relatório completo do que foi gasto e investido do terceiro quadrimestre de 2018. Foram demonstrados todos os atendimentos realizados nesse período, bem como, as despesas de pessoal, investimentos de material de trabalho e repasses realizados pelo FPM - Fundo de Participação dos Municípios. O Município de Aroeiras aplicou em recursos próprios mais de 15% na saúde no ano de 2018.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados