Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EDUCAÇÃO: Escolas da rede municipal de Casinhas recebem melhorias

20.2.19

/ por casinhas agreste


Escola Manoel Basílio, no Sítio Areia de Chatinha
(Foto: Natal Casinhas/Divulgação)
 ASCOM CASINHAS


Dando início ao ano letivo de 2019 com o pé direito, a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, reforçou os trabalhos de revitalização, com pintura, retelhamento e manutenção das escolas da rede municipal de ensino do município visando proporcionar um ambiente mais confortável para os estudantes. No Diogo, a Escola Nossa Senhora de Fátima recebeu ações de pintura e retelhamento. "Nossa escola só tem a agradecer pelo empenho da atual gestão em busca de melhorias que são tão importantes para o bem da educação dos nossos alunos", disse a diretora Enailda Sales, que também comemorou a conquista do transporte escolar: "Facilitou bastante a locomoção dos nossos pequeninos até nossa escola".



Escola Nossa Senhora de Fátima, no Diogo
(Fotos: Natal Casinhas/Divulgação)
Os serviços de pintura, retelhamento e manutenção em geral também contemplaram as Escolas Solon Jerônimo, no Sítio Fundão de Baixo, e Manoel Basílio, no Sítio Areia de Chatinha. "Achei muito importante a reforma. Sou mãe de dois alunos que estudam aqui e é muito gratificante a gente chegar e encontrar a escola com um ambiente mais bonito e agradável", conta dona Rosivalda Silva dos Santos. "Temos só a agradecer ao prefeito João Camêlo e ao secretário Givanildo Melo pela iniciativa de proporcionar um ambiente melhor, aconchegante e com bem estar para os nossos alunos", reforçou a diretora Edileuza Soares.



Escola Solon Jerônimo, em Fundão de Baixo
(Fotos: Natal Casinhas/Divulgação)
"Em nome desta casa educativa, quero agradecer a gestão municipal pelas obras de reparos feitos em nossa escola que vieram para facilitar nossa vidas e encantar nossos alunos. Obrigado também ao secretário Givanildo Melo, que sempre atende nossas solicitações e está sempre presente em nossa escola", declarou Isadora Lima de Araújo, funcionária da Escola Manoel Basílio. "Nossa escola está muito bonita", afirmou a pequena Nicolay Sophia. Já a Escola Benedito Roseno, no Sítio Chatinha de Baixo, também está com uma equipe finalizando a pintura e outras melhorias na unidade.



Escola Manoel Basílio, em Areia de Chatinha
(Fotos: Natal Casinhas/Divulgação)
O secretário municipal de Educação, Givanildo Melo, destaca que a revitalização das unidades de ensino é a garantia de uma estrutura melhor para os estudos dos nossos alunos. "As ações fazem parte de uma série de investimentos na melhoria dos prédios escolares de todo o município que o nosso prefeito João Camêlo vem direcionando desde o início da sua gestão", frisou. As aulas tiveram início no dia 13 de fevereiro em toda a rede municipal, para os mais de 2.500 alunos matriculados.

Escola Benedito Roseno, em Chatinha de Baixo
(Foto: Natal Casinhas/Divulgação)


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados