Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Bolsonaro tem febre e é diagnosticado com pneumonia, diz hospital

 Amanda Miranda
Do Blog do Jamildo Jornal do Commercio 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve febre e a tomografia de tórax e abdome a que foi submetido apresentou imagem compatível com pneumonia. É o que afirma na tarde desta quinta-feira (7) boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro está internado desde o último dia 27.
Apesar do episódio de febre, que, segundo o hospital foi isolado e sem outros sintomas associados, o exame evidenciou boa evolução do quadro intestinal.
O presidente está na Unidade Semi-Intensiva do hospital.
“Foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais
tratamentos. Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral. Hoje, realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor”, afirmou o boletim médico assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião, e Leandro Echenique, clínico e cardiologista.
Bolsonaro está oficialmente no exercício da presidência. Porém, não tem recebido visitas de ministros. “Por ordem médica, as visitas permanecem restritas”, diz o boletim.
O presidente foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia que usava desde setembro, quando foi atingido por uma facada em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).



Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados