Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - Atropelamento deixa vítima fatal, o acidente aconteceu na PE 90

5.2.19

/ por casinhas agreste


Do Surubim Notícias e Correio do Agreste

Um atropelamento na cidade de  Surubim no Agreste do estado, neste domingo (03), deixou um vítima fatal. O cidadão era conhecida por "Bilal" na cidade, onde trabalhava como Toyoteiro entre as cidade de Surubim,Vertentes,Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.
As primeiras informações que o fato aconteceu próximo ao Posto, na PE 90. 
O corpo do toyoteiro Alexandre Gomes Quirino, de 33 anos, mais conhecido por “Bilau”, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (4), no Cemitério São José, em Surubim. O cortejo fúnebre foi acompanhado por dezenas de pessoas e recebido na frente do cemitério, por colegas de trabalho da vítima, que bloquearam a Avenida São Sebastião e realizaram um “buzinaço”. 


“Bilau” morreu após ser atropelado na noite do domingo (3), no Sítio Mandurí, zona rural de Frei Miguelinho. Segundo testemunhas, ele atravessava a Rodovia PE-90 quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. O automóvel nem o condutor não foram identificados. O toyoteiro faleceu no local do acidente. “Bilau” morava na Rua Maria Amélia de França, no Bairro São Sebastião, em Surubim. Ele deixa esposa e quatro filhos menores de idade.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados