Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ATENÇÃO: Secretaria de Educação de Casinhas divulga nota de esclarecimento sobre homem suspeito de vender livros em nome do órgão

4.2.19

/ por casinhas agreste



NOTA À POPULAÇÃO CASINHENSE 
Ascom casinhas

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, vem, por meio desta nota, esclarecer aos pais de alunos e a população casinhense em geral, que não mantém nenhum tipo de parceria com pessoa física ou empresa que trabalhe com vendas de livros ou quaisquer outros produtos ou serviços que cheguem em vossas casas, usando o nome desta secretaria e, portanto, não sendo de nossa responsabilidade toda e qualquer aquisição efetuada com estes.

Informamos também que não disponibilizamos informações de endereços ou quaisquer outros dados de nossos estudantes. Estes dados são de acesso exclusivo de nossos servidores.

Esta nota se deve pela ocorrência do dia 03/02 (domingo), na localidade de Chã do Laço, onde fomos procurados por duas mães na manhã de hoje (04/02) que relataram que um homem de estatura alta, moreno, com barba grisalha, usando como transporte uma moto cor vermelha, alegando ser funcionário público estadual e ter autorização desta Secretaria de Educação para efetuar venda de produtos, sendo forçadas a comprarem.

PORTANTO, NÃO TEMOS NENHUMA PARCERIA OU INDICAÇÃO DESTES PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS PELA AÇÃO E PEDIMOS QUE NÃO FAÇAM NENHUMA AQUISIÇÃO, A MENOS QUE TENHAM INTERESSE PRÓPRIO.

Caso alguém tenha sido "lesado", procure a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Estamos a disposição para maiores informações!

Secretaria de Educação de Casinhas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados