Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é suspeito de matar madrasta com foice em São Caetano

25.1.19

/ por casinhas agreste

NE10 Interior
Maria Aparecida da Silva Galdêncio, 52 anos, foi morta a golpes de foice pelo enteado
Foto: reprodução/TV Jornal
Um jovem é suspeito de matar a madrasta a golpes de foice no Loteamento Lucimário, no Sítio Maniçoba, na zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (24). A vítima foi identificada como Maria Aparecida da Silva Galdêncio, 52 anos.

De acordo com o pai do suspeito, Adelsino Antônio da Silva, 52 anos, o filho estava deitado no sofá quando ele o chamou para jantar. Em seguida, o jovem levantou, deu um soco no pai e disse que mataria o casal. Adelsino e Maria Aparecida tentaram fugir, mas ela foi alcançada pelo suspeito e morta com um golpe de foice.
O jovem foi identificado como Jadilson Adelino da Silva, 23 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele tem problemas psicológicos e em outro momento já teria tentado cometer suicídio ateando fogo no próprio corpo. Após o crime, ele fugiu e não foi encontrado até a publicação desta matéria.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados