Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é assassinado com um violento golpe de faca peixeira no peito

27.1.19

/ por casinhas agreste


 O terceiro crime de morte do fim de semana em Caruaru foi cometido na Rua Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco e teve como vítima, David Elifas Ferreira do Nascimento, de 28 anos, que foi assassinado com uma violenta facada no peito esquerdo. Ele tomou a facada quando estava dentro de casa, saiu correndo e caiu na rua a 20 metros de casa.

O assassino Cliverton Onofrio de Amorim Silva, de 19 anos, teria sido chamado de cabra safado pela vítima e se armou com a faca e foi a casa do desafeto para tomar satisfações e ao abordar a vítima, que disse que não tinha dito nada disso, nisso o agressor desferiu uma única facada na vítima e fugiu a pé subindo o morro Bom Jesus, onde a Polícia Militar realizou várias buscas, mas não o localizou.

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato, disse que é importante que a população denuncie o paradeiro do assassino e que a sua equipe não medirá esforços para prender o criminoso e já está realizando buscas nos locais mais possíveis.

Este foi o 12º homicídio do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Do Caruaru No Face




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados