Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Elemento morre e PM é baleado ao reagir a assalto em Natal. Assista

4.1.19

/ por casinhas agreste


Houve também um outro ferido, que foi conduzido ao Hospital Santa Catarina. Confronto aconteceu no bairro Parque dos Coqueiros

 Redação OP9
Um homem identificado como Eduardo Felipe dos Santos, 18 anos, morreu e um policial militar do Batalhão de Choque foi baleado durante um confronto no bairro Parque dos Coqueiros, Zona Norte e de Natal. O PM, ainda não identificado, foi atingido na costela, socorrido e conduzido ao Hospital Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (4). Câmeras de segurança privada flagraram o momento do confronto, assista.

De acordo com a própria corporação, o soldado estava saindo de casa em direção ao ponto de ônibus quando foi abordado por uma dupla que chegou numa motocicleta, anunciou o assalto e o PM reagiu. Houve uma intensa troca de tiros em que um segundo suspeito também foi alvejado e conduzido ao Santa Catarina.

No local do crime, a polícia encontrou uma tornozeleira eletrônica e celulares, o que leva a acreditar que a dupla já havia realizado outros assaltos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil realizaram os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados