Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Após trocar tiros com a polícia, grupo é preso por tráfico e roubo em Campina Grande, PB

4.1.19

/ por casinhas agreste

Arma de fogo, drogas, balança de precisão e até uma maquineta de cartão de crédito foram encontrados com os suspeitos em Campina Grande

 Redação OP9

Prisões aconteceram no bairro do Araxá, em Campina Grande. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quatro homens foram presos e uma adolescente foi apreendida na tarde desta sexta-feira (4), no bairro do Araxá, em Campina Grande, por suspeita de comandar o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Civil, o grupo trocou tiros com os policiais no momento da abordagem. Os suspeitos também são investigados pela realização de alguns roubos na cidade.

Com o grupo foram encontrados uma arma de fogo, drogas, balança de precisão, dinheiro trocado e até uma maquineta de cartão de créditos que, segundo a polícia, provavelmente era utilizada para comercializar os entorpecentes. Vários celulares também estavam de posse dos criminosos.

Apesar da troca de tiros, nenhuma pessoal saiu ferida. Todos os envolvidos foram encaminhados para Central de Polícia do bairro do Catolé, na zona sul de Campina Grande. Os quatro homens vão responder pelos crimes de roubo, tráfico e tentativa de homicídio, já que trocaram tiros com os policiais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados