Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VIOLÊNCIA - Jovem de apenas 21 anos de idade é brutalmente assassinada por golpes de faca peixeira em MG

26.12.18

/ por casinhas agreste
Homem é preso e confessa ter matado jovem de 21 anos a facadas em Poços de Caldas, MG

Lara Adélia Floriano era de Mogi Guaçu (SP) e estava morando na cidade há cerca de 20 dias.
Por G1 Sul de Minas — Poços de Caldas, MG
 Lara era de Mogi Guaçu e foi morta em Poços de Caldas — Foto: Reprodução Facebook Lara era de Mogi Guaçu e foi morta em Poços de Caldas — Foto: Reprodução Facebook
Um homem foi preso e confessou, nesta quarta-feira (26), ter matado a jovem Lara Adélia Floriano, de 21 anos, em Poços de Caldas (MG). O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de dezembro, quando a vítima foi atacada com uma faca no bairro Jardim América. Outro rapaz que havia sido preso em flagrante foi liberado também nesta quarta.
De acordo com a Polícia Militar, funcionárias do Hospital Poços de Caldas viram quando a vítima passou pela rua Georgeta Dias Monteiro acompanhada de um rapaz e seguiu até um barranco em um terreno baldio. As testemunhas ouviram os gritos da jovem no momento da agressão.

Momentos depois, Lara conseguiu fugir do agressor, mas foi alcançada por ele e golpeada várias vezes com uma faca. A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no hospital, mas deu entrada no ambulatório já sem vida.

Lara era de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, e estava morando na cidade há cerca de 20 dias. O corpo foi levado para a cidade paulista, onde foi velado e enterrado no dia seguinte.

Jovem foi morta em local próximo a um hospital em Poços de Caldas — Foto: Reprodução Facebook

Homem preso e liberado
Um rapaz de 20 anos chegou a ser preso ao ser encontrado em meio a um matagal no interior do Kartódromo Municipal, no Parque Véu das Noivas. Ele negou as acusações, mas como foi reconhecido por testemunhas, foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados