Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Torres Campeã 2018 na Categoria Principal e aspirante do Campeonato Municipal de Aroeiras, PB

3.12.18

/ por casinhas agreste
Torres é consagrada Campeã 2018 contra o América com o "Britão" Lotado

O Estádio João de Brito Lira, "Britão", em Aroeiras, na Paraíba, foi palco de um duelo de Titãs, duas grandes  partidas consagraram o dia que comemora o aniversário de Emancipação Política da cidade que fica no Agreste Paraíba. Domingo (02) de dezembro, estádio lotado, torcida fervorosa e apta para assistir o primeiro confronto envolvendo Torres e Bangú na categoria aspirante. A partida bastante movimentada mais o placar tudo igual para ambas equipes levou o confronto para as penalidades máxima. Torres venceu o Bangu e consagra-se a Campeã do certame 2018. Aperte o play e assista





Torres Campeã na Categoria aspirante 2018

                             Bangu ficou com o vice Campeonato 

O Segundo confronto o mais esperado do dia, teve a cobertura da página Blog  Casinhas Agreste que transmitiu tudo ao vivo com narração de Edmilson Arruda e  parceria da equipe de Esportes da Correio da Paraíba sendo transmitida pela rádio Aroeiras FM 87,9. A transmissão também foi compartilhada na Página da Prefeitura Municipal de Aroeiras e Secretaria de Esportes.
A organização do Campeonato Municipal ficou por conta da Diretoria de Esportes sob o comando da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. 



 A torcida vibrou durante toda a partida, o show a parte  da décima segunda camisa ajudou as equipes durante o mais disputado duelo no final da noite de domingo.
Primeiro tempo da partida a Torres saiu na frente do placar, em seguida houve o empate e  o América fez um belíssimo gol de virada mais o placar ficou tudo igual no final do segundo tempo com um gol da Torres  2 para América e 2 para a torres. Nos Pênaltis Torres foi a Campeã 2018 do maior e melhor Campeonato Municipal da região Agreste da Paraíba. 





No campeonato de 2017, a Torres foi consagrada campeã em cima do Independente,  desta vez, a equipe tenta o bi Campeonato. 

Nas semifinais o América venceu a equipe do Independente por 1 a 0. Já a equipe da Torres venceu o Náutico por 1 a 0 no apagar das luzes.
A organização do Campeonato ficou por conta da Diretoria de Esportes de Aroeiras, Diretor de Esportes, Leonardo Andrade, Egnaldo Vieira e Sandrinho. Apoio incondicional da Prefeitura Municipal, árbitros, bandeirinhas e Polícia Militar. Lembrando que a torcida mostrou a grande força no êxito do campeonato. 
Os jogos foram transmitidos ao vivo pela página oficial Blog Casinhas Agreste e Página da Prefeitura Municipal.


































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados