Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mãe se joga na frente de filho e é morta com tiro na cabeça em Olinda

26.12.18

/ por casinhas agreste

Segundo a polícia, a vítima, de 49 anos, se jogou na frente do filho que teria discutido com o suspeito durante bebedeira em Rio Doce
Maria Duarte Bezerra, 49 anos, estava bebendo com os filhos e amigos quando começou a confusão / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

Uma confusão durante uma festa acabou em morte no início da manhã desta terça-feira (25) em Rio Doce, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações da Polícia Civil, a faxineira Maria Duarte Bezerra, 49 anos, foi alvejada a tiros após se jogar na frente de um dos filhos, que teria discutido com três suspeitos após uma bebedeira.

O caso, que ocorreu na Rua Sessenta e Nove por volta das 7h, foi registrado durante uma festa que acontecia em um dos blocos dos prédios localizados na quadra treze, na quarta etapa de Rio Doce.
A vítima estaria bebendo na companhia dos dois filhos adolescentes, um de 14 e outro de 18 anos, e de um amigo deles, de 16 anos, além de outros três homens.

Durante a confraternização, um desentendimento entre os três homens e os filhos da mulher começou. Com o agravamento da situação, um dos homens foi até em casa e pegou uma arma calibre 12, voltando em seguida para o local.

Ao chegar, o mesmo homem teria sacado a arma e alvejado diversos disparos. Nesse momento, a mulher se jogou na frente de um dos filhos, que seria o alvo, e recebeu um disparo na cabeça.
Após a ação criminosa, o suspeito e os outros dois homens fugiram. A vítima morreu no local.

Diligências
A Polícia Militar foi chamada até o local e informada pelos filhos da vítima onde os três homens moravam, incluindo o autor dos disparos. Ao chegar nas residência dos suspeitos, a polícia encontrou duas mulheres, que seriam esposas de dois deles, nos locais.  

Ao serem questionadas do paradeiro dos maridos, as mesmas tentaram enganar a polícia. Ambas foram detidas e levadas, junto com os filhos da vítima para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Motivação
Ainda não se sabe a real motivação para o crime. Os filhos da vítima prestarão esclarecimentos a polícia sobre o que realmente aconteceu. Os suspeitos ainda não foram localizados.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do crime para realização da perícia. As investigações estarão a cargo do DHPP.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados