Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois mortos e dois feridos em acidente automobilístico na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

26.12.18

/ por casinhas agreste
Fotos: Jota Lima 

Na noite desta terça-feira (25), duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente automobilístico envolvendo dois carros na rodovia PE-160, no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas, José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos, estava na companhia de Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos e conduzia um veículo CrossFox de cor vermelha e placas PFA-6764, sentido Poço Fundo/Santa Cruz, quando teria tentado ultrapassar um caminhão e colidiu frontalmente com uma Toyota de cor branca e placas JTA-9301 que era conduzida por José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos. Ainda de acordo com informações, um garoto identificado como Gabriel Eugênio da Silva, de 9 anos de idade, estava na Toyota e também ficou ferido.
"José Adelmo" e "Josenildo" morreram no local e as outras duas vítimas foram levadas para a UPA 24h José Vieira Filho, onde foram atendidas e não correm risco de morrer. 
Familiares informaram que José Adelmo era de Tuparetama-PE morava em Santa Cruz e trabalhava como mototaxista. Josenildo também era de outra cidade, porém trabalhava numa transportadora e morava em Santa Cruz.

Após o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo de "José Adelmo" foi retirado das ferragens.

A equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e após os procedimentos de praxe, os corpos foram levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.
Blog Jota Lima AGORA









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados