Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Morre em um trágico acidente o motorista Alex Silva após veículo capotar por várias vezes

26.12.18

/ por casinhas agreste

Aconteceu um grave acidente no sítio Caiana de Ximim, na zona rural de Casinhas. o fato aconteceu no final da tarde desta quarta feira (26), em uma estrada que liga aquela comunidade. A vítima fatal Alex Silva, mais conhecido popularmente por "Leo", motorista, casado, pai de uma filha de poucos   anos de idade. O veículo que ele conduzia capotou por várias vezes e devido a gravidade do acidente ele veio a falecer. O SAMU - sistema de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. Ainda outros ocupantes foram socorridos para um Hospital ainda não divulgado o estado de saúde dos outros passageiros.


Alex, era ex servidor da Prefeitura Municipal de Casinhas onde trabalhou como motorista de ônibus escolar. Muito popular, amigável e de uma alegria contagiante. 
Casinhas encontra-se em luto pela perca prematura de um jovem trabalhador que perdeu a vida de forma trágica. Sempre apaixonado pelo futebol onde comemorou recentemente com os amigos a vitória do guarani do Montado o titulo de Campeão.
Ele, também era apoiador do Blog Casinhas Agreste e o Mais Casinhas onde enviávamos imagens em períodos de chuvas na sua comunidade.
"Para mim foi uma despedida quando o encontrei no domingo no campo de futebol em Casinhas, aquele aperto de mão que ficou marcado para sempre. Seu sorriso era a marca registrada, sempre de boa com a vida. Perdemos um grande amigo". Disse o Professor e blogueiro Edmilson Arruda




( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados