Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Hospital da Mulher do Recife abre concurso com 673 vagas

13.12.18

/ por casinhas agreste
Os cargos são de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários chegam a R$ 5 mil
As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de dezembro
Foto: Acervo/JC Imagem
JC Online

O Hospital da Mulher do Recife divulgou nesta quarta-feira (12) o edital de um concurso aberto com 673 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 5 mil.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de dezembro pelo site do Pró-Município. Não há possibilidade de se inscrever para mais de um cargo, nem de solicitação para isenção da taxa de inscrição.
A aplicação das provas está prevista para dia 6 de janeiro de 2019, no Recife. Os candidatos deverão responder a 30 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática Básica e Conhecimentos Específicos, a depender do cargo concorrido.

Para se inscrever click aqui

De acordo com o edital, os profissionais serão contratados pela Organização Social Hospital do Câncer de Pernambuco, pelo regime celetista. Das oportunidades da seleção, 363 são para contratação imediata, 62 para pessoas com deficiência e 248 para formação de cadastro de reserva.

Vagas e funções
Para o nível fundamental há funções de auxiliar de costura (cinco vagas), auxiliar de cozinha (cinco), auxiliar de rouparia (10), auxiliar de serviços gerais (33) e copeiro (13).

Para nível médio, as oportunidades são para almoxarife (três), assistente administrativo (21), assistente administrativo de faturamento (cinco), auxiliar de almoxarifado (três), auxiliar em coleta (10), auxiliar de farmácia (13), costureiro (quatro), maqueiro (11), porteiro (nove) e recepcionista (quatro).

Já quem possui diploma de curso técnico poderá se inscrever para técnico em enfermagem (207 vagas) e técnico de laboratório (sete). Os graduados têm oportunidades para analista de compras (três), analista de sistemas (três), supervisor de informática (três), assistente social (cinco), enfermeiro (38).

Também podem se candidatar às vagas de farmacêutico (quatro), farmacêutico clínico (cinco), fisioterapeuta em terapia intensiva de adulto (14), fisioterapeuta respiratório pediátrico (14), fonoaudiólogo (seis), nutricionista clínico (10), psicólogo (cinco).

Para médicos nas especialidades de: anestesista, auditor, cardiologista adulto, cardiologista pediátrico, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, endocrinologista, intensivista de rotina, plantonista de adulto, neonatologista, radiologista e tocoginecologista, serão abertas 200 vagas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados