Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Blogs transmitirão a grande final do Campeonato Municipal da primeira e segunda divisão no próximo domingo (23)

21.12.18

/ por casinhas agreste

Próximo domingo (23),acontece a grande final do Campeonato Municipal de Casinhas categoria aspirante e principal. A equipe de comunicadores de Casinhas está pronta para este Mega evento que acontece  no Estádio Milton Neto a partir das 09:00 horas na categoria aspirante envolvendo o Grêmio da Chatinha e o vencedor deste sábado (22); Central do Montado e Boca Junior de Lagoa de Pedra. Os Blogueiros Edmilson Arruda (Blog Casinhas Agreste), Charles Nascimento (Blog Mais Casinhas) e o repórter e narrador esportivo Dadau do (Blog do Dadau Casinhas) farão parte da equipe de reportagem esportiva. A transmissão será feita na Página Blog Casinhas Agreste no Facebook. Ainda estará conosco nesta jornada esportiva a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal de Casinhas.
As 15:00 horas a grande final da categoria principal o Guarani do Montado e o Flamengo dos Laus. Não perca esta grande final. A torcida está convidada para lotar o estádio. O evento está sendo organizado pelo Departamento de Esportes  e Prefeitura Municipal de Casinhas. 
PARA ASSISTIR ENTRE NA PÁGINA ABAIXO:



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados