Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assaltante é linchado e morto após tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe, PE

21.12.18

/ por casinhas agreste

Assaltante morto em Santa Cruz era suspeito de ter envolvimento em um homicídio e três tentativas; em bar no distrito de São Domingos
Blog Jota Lima Agora

Douguinha 
Na manhã desta sexta-feira (21), um casal foi baleado e um elemento morto na Rua Antônio Raimundo de Souza, no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 
Segundo informações colhidas, dois elementos invadiram uma casa e tentaram assaltar um casal, na ocasião um deles atirou e atingiu uma mulher de 32 anos, sendo que o companheiro da mulher tentou desarmar um dos assaltantes e também foi baleado de raspão. Ainda de acordo com informações, durante a ação criminosa um dos acusados conseguiu fugir e outro identificado por Douglas José da Silva, vulgo “Douguinha”, de 20 anos, foi linchado e morreu no local.

A mulher foi levada para a UPA 24h José Vieira Filho e em seguida transferida para o HRA (Hospital Regional do Agreste), onde passou por cirurgia e permanece internada; já seu marido também foi socorrido na UPA, porém foi medicado e liberado.
“Douguinha” era suspeito de ter participado de um homicídio e três tentativas na tarde do sábado 17 de Novembro de 2018, num bar localizado na Rua José Pereira de Santana, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco. 


Histórico
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, quatro homens identificados por Weberson Xavier da Silva, popularmente conhecido por “Berson”, de 28 anos, Oséias Ribeiro da Silva, de 31 anos, Inácio Rivaldo da Silva, de 31 anos de idade e outro que não teve o nome divulgado estavam no referido estabelecimento quando foram atingidos por tiros efetuados por elementos que estavam num veículo Gol de cor branca. Ainda de acordo com informações três foram socorridos por populares e levados para a policlínica do distrito de São Domingos e um foi levado para a UPA 24 de Santa Cruz.
  
Por conta dos ferimentos graves, Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos, foi transferido para o HRA em Caruaru e morreu após dar entrada na referida unidade de saúde. A polícia acredita que o alvo era apenas "Inácio" e que as outras três pessoas atingidas não tinham nada a ver com a situação.
O carro (Gol de cor branca) usado pelos atiradores foi encontrado abandonado numa estrada de terra no Sítio Caldeirão, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Os elementos roubaram o carro pela manhã, para praticar o crime e depois o abandonaram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados