Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Atualização cadastral de aposentados e pensionistas acontece entre os dias 7 e 18 de janeiro

20.12.18

/ por casinhas agreste

Foto: Google Imagens/Reprodução
 ASCOM CASINHAS


Visando manter atualizadas as informações cadastrais dos aposentados e pensionistas, segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Casinhas, o Fundo Previdenciário de Casinhas (FUNPRECA) realizará o Censo Cadastral Previdenciário. O censo é obrigatório e o período para a atualização vai do dia 07 a 18 de janeiro de 2019, das 8h às 13h, na sede do FUNPRECA, situado à Rua Severino Augusto de Miranda, Centro, ao lado da Prefeitura de Casinhas. Os aposentados deverão apresentar a documentação dos seus dependentes, quando houver, durante a execução do Censo Cadastral Previdenciário.

Para realizar o cadastro serão necessários os seguintes documentos:

Pensionistas - Documento de Identidade; CPF; Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone – de um dos últimos 3 meses) ou na falta deste, declaração de residência; Certidão de Casamento e/ou Nascimento; Certidão de Óbito do instituidor da pensão.

Aposentados - Documento de identidade; CPF; Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone – de um dos últimos 3 meses) ou na falta deste, declaração de residência; PASEP/PIS/NIT; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de Nascimento dos filhos e enteados até 21 anos ou de filhos inválidos de qualquer idade; Termo de Tutela ou Curatela (se for o caso); Informações bancárias (Agência, Banco e Conta) CPF dos dependentes; Título de Eleitor.

O Censo Cadastral Previdenciário é de caráter obrigatório e pessoal, devendo o aposentado e/ou pensionista comparecer pessoalmente no local e horário definidos, munido da documentação acima descrita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados