Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

INTERAÇÃO reúne cerca de 150 estudantes concluintes em "super aulão" em Casinhas

29.11.18

/ por casinhas agreste

Foto: Natal Casinhas/Divulgação
ASCOM CASINHAS

O Projeto Interação, promovido pela Secretaria de Educação de Casinhas junto aos estudantes dos 9°s Anos, é uma ação que visa o desenvolvimento de atividades estratégicas voltadas às avaliações externas. Na última segunda-feira, dia 26 de novembro, o projeto encerrou seu ciclo anual com um momento irreverente e dinâmico no Auditório da Escola Municipal São Luiz, no Centro da cidade.

Fotos: Henrique Silva e Natal Casinhas
Na ocasião, foram reunidos cerca de 150 alunos das turmas de 9°s Anos das Escolas Antônio Francisco de Paula (Bengalas), Professor Daniel (Montado), Luiz Ventura (Lagoa de Pedra) e São Luiz (Centro), Coordenadores Pedagógicos dos Anos Finais e Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação do município. Os aulões foram ministrados pelas professoras Mylena Maria e Danielle Cristina, com participação especial de Edurcilea Silva, psicóloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Casinhas.

O Projeto Interação é uma das ações mais exitosas realizadas na área da Educação no município de Casinhas. É coordenado pela Equipe Pedagógica de Anos Finais e foi vivenciado durante todo o ano letivo, com o objetivo de potencializar os estudos de Língua Portuguesa e Matemática, a partir dos descritores que são indicados pelas avaliações externas, como o Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE) e também avaliações internas, como o Sistema de Avaliação do Recebimento Escolar de Casinhas (SARESC).
Fotos: Henrique Silva e Natal Casinhas




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados