Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem mata esposa em seguida comete suicídio, em João Pessoa na Paraíba

13.11.18

/ por casinhas agreste
Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa, em João Pessoa
Suspeita da Polícia Militar é de que homem tenha matado mulher e cometido suicídio.
Por G1 PB

Uma mulher foi encontrada morta, com uma perfuração nas costas, e um homem enforcado, na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a PM, as duas vítimas tinham um relacionamento e a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher.

Conforme informado, a suspeita da Polícia Militar é de que as duas vítimas tenham entrado em luta corporal e as primeiras informações apuradas no local apontam que o casal tinha brigado em ocasiões anteriores. Porém, a PM pontuou que os resultados da perícia são necessários para analisar a situação.

A Polícia Militar informou que a mulher foi encontrada morta no chão da sala de uma casa, com uma perfuração nas costas, feita por material cortante, enquanto o homem foi encontrado no quarto, de joelhos, com um enforcamento e um possível corte na garganta.

Segundo a PM, o homem é ex-presidiário e relatos que foram ouvidos no local indicam que o casal era usuário de drogas.

O G1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, que declarou, às 17h20, que ainda não tinha informações sobre o caso, pois estava aguardando o retorno da equipe que tinha ido para o local do crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados