Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Advocacia Vota assim; para Presidente Fredson Rodrigues Seccional local e Bruno Batista para OAB PE


Em Surubim, advocacia vota assim

A chapa encabeçada pelo Advogado Fredson Rodrigues número 122 , o vice o Doutor Alexsandro Souza, comunica aos advogados de Surubim e toda a região  a importância de votar na chapa formada pelo Advogado Bruno Batista número 10 para o triênio 2019- 2021 para a OAB PE. O advogado ainda também pede o apoio para a renovação de seu mandato para Presidente OAB Seccional Surubim, e reforça a o compromisso de continuar lutando pela classe de advogados de Surubim e região a fortalecer uma gestão democrática, transparente e participativa. A eleição acontece no dia 19 de novembro.
“ Queridos amigos, advogados e advogadas de Surubim e região, após alguns meses de diálogos, sempre escutando com carinho e atenção às inúmeras sugestões, elogios e críticas construtivas, é chegada a hora de renovarmos por mais três anos a nossa gestão institucional. Estamos iniciando a nossa campanha de braços dados com a OAB – PE , capitaneada por nosso Presidente Ronie Duarte, apoiando a meritória candidatura de Bruno Batista para OAB PE, com nosso ilustre representante no conselho Estadual, Carlúcia Lapenda. Estamos reafirmando os compromissos de uma Gestão Participativa, democrática e transparente , sempre pensando no melhor para todos os advogados e advogadas da região. A advocacia unida e a OAB mais forte, com Bruno Batista número 10 e , em Surubim com a chapa, Avançando com a Ordem, chapa número 122 com Fredson, Alexsandro , Karla Ribeiro, Valquíria Oliveira e Fernando Brito.
A chapa encabeçada pelo advogado Bruno Baptista, a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE) para o triênio 2019-2021. A vice-presidente é a advogada e professora Ingrid Zanella. Na OAB-PE, Bruno já ocupou os cargos de conselheiro seccional, secretário-geral adjunto, diretor-tesoureiro e atualmente preside a Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE).






Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados