Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Quadrilha presa planejava ataque à agência dos Correios em Sumé

7.11.18

/ por casinhas agreste

Seis homens e uma mulher foram flagrados com veículos roubados, armas e até uma farda da Polícia Militar da Paraíba
Redação OP9

Sete pessoas foram presas durante a ação da polícia. Foto: Divulgação/PMPB

Sete pessoas foram presas no Centro de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite de terça-feira (6). A prisão aconteceu no momento que a polícia realizava rondas na região e conseguiu interceptar um carro roubado com placa do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo estavam três homens. Após a prisão dos três suspeitos, a polícia realizou buscas na região e um outro homem foi encontrado em uma motocicleta também roubada.

Os quatro homens receberam voz de prisão. Como não portavam documentação, a polícia os acompanhou até uma residência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Ao chegar no local, uma mulher e dois homens também foram detidos com dois revólveres, três pistolas, uma arma de brinquedo, capuz, peruca e uma farda da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam planejando um ataque a uma agência dos Correios, em Sumé. Um dos homens presos foi identificado como Dioclécio do Nascimento Gomes, 31 anos. Ele é foragido da polícia e acusado de tráfico de drogas no Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados