Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pesquisas apontam empate entre Bolsonaro e principais adversários no 2º turn

6.10.18

/ por casinhas agreste
No duelo com Haddad, Bolsonaro marca 45%, contra 43% do petista; enfrentando Ciro, que registra 47%, o deputado fica atrás com 43%

 Diario de Pernambuco


O Datafolha também divulgou as intenções de voto para a disputa de um eventual segundo turno. Considerando os principais cenários pesquisados pelo instituto, Jair Bolsonaro (PSL) aparece em situação de empate técnico com Fernando Haddad (PT) e empatado no limite da margem de erro com Ciro Gomes (PDT). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Foto: Arte/DP
Contra Haddad, Bolsonaro marca 45%, enquanto o petista tem 43%. Brancos e nulos somam 10% e indecisos têm 2%. No duelo contra Ciro, cenário que Bolsonaro fica numericamente atrás do placar, o pedetista marca 47%, enquanto o deputado fica com 43%. Brancos e nulos têm 8% e indecisos somam 2%.

Foto: Arte/DP
Foto: Arte/DP

O levantamento foi encomendado pela Tv Globo e pelo jornal Folha de São Paulo, e ouviu 19.552 eleitores em 382 municípios entre ontem e hoje. 

Ibope
Em um possível cenário no segundo turno, considerando os votos Válidos, o candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro ganharia com 52% do segundo colocado nas pesquisas Fernando Haddad (PT), que até o momento soma 48%.

A margem de chances do candidato pelo PDT,  Ciro Gomes, que atualmente está no terceiro lugar das pesquisas de votos válidos com 15% é maior que a do petista. Em um eventual segundo turno, o pedetista ganha com 52% das intenções de voto contra 48% de Bolsonaro. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados